Informações Úteis e Importantes.

 

Quando desisto da compra, o estorno é imediato?

O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; após a comunicação da desistência à Central de Atendimento, se o produto ainda não tiver sido postado, existem duas opções de estorno, de acordo com a forma de pagamento escolhida. Quem pagou a compra com cartão de crédito recebe o valor de volta em até (3) três faturas, dependendo da administradora e da data de fechamento. Já para os pagamentos feitos com boleto bancário, o reembolso é feito em até (15) quinze dias úteis após a compensação do pagamento, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@visioncenter.com.br  ou pelos telefones (11) 2824-6436 - São Paulo, (21) 2169-5880 - Rio de Janeiro, (31) 3304-1582 - Belo Horizonte, (41) 3208-7153 – Curitiba e (61) 2105-5208 - Brasília, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para receber instrução de como será feito a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Como devolver o produto, caso eu queira desistir da compra?

Se você já recebeu seu pedido em casa e deseja realizar a devolução, não danifique a embalagem e entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@visioncenter.com.br ou pelos telefones (11) 2824-6436 - São Paulo, (21) 2169-5880 - Rio de Janeiro, (31) 3304-1582 - Belo Horizonte, (41) 3208-7153 – Curitiba e (61) 2105-5208 - Brasília, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e informe sobre a desistência em até (7) sete dias corridos.  Você devera fazer a postagem em uma agência dos correios e enviar o produto para a Vision Center com o custos de postagem sobre responsabilidade do comprador. Quando recebermos a devolução, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do Controle de Qualidade, seu reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento. Em até (3) três faturas para o caso de pagamento com cartão de crédito e em até (15) quinze dias úteis, para pagamento com boleto bancário, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não seja o titular de conta corrente, a nossa Central de Atendimentopassara instrução de como será feito a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Enviei o produto de volta, pois desisti da compra, mas não recebi o estorno. O que aconteceu?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@visioncenter.com.br ou pelos telefones (11) 2824-6436 - São Paulo, (21) 2169-5880 - Rio de Janeiro, (31) 3304-1582 - Belo Horizonte, (41) 3208-7153 – Curitiba e (61) 2105-5208 - Brasília, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e informe o número do seu pedido para que possamos orientá-lo da melhor maneira. Pode ter havido algum erro no processo de solicitação de reembolso ou há a possibilidade de o produto não ter passado por nosso Controle de Qualidade, o que acontece quando a(s) peça(s) é(são) devolvida(s) com sinais divergentes ou de violação.

Recebi meu produto, mas desejo trocá-lo por outro. Como proceder?

Se você já recebeu seu pedido em casa e deseja realizar a troca, não danifique a embalagem e entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@visioncenter.com.br ou pelos telefones (11) 2824-6436 - São Paulo, (21) 2169-5880 - Rio de Janeiro, (31) 3304-1582 - Belo Horizonte, (41) 3208-7153 – Curitiba e (61) 2105-5208 - Brasília, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em até (7) sete dias corridos a contar a data de recebimento do produto.  Você devera fazer a postagem em uma agência dos correios e enviar o produto para a Vision Center com o custos de postagem sobre responsabilidade do comprador. Quando recebermos a devolução, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após aprovação do Controle de Qualidade, você receberá um vale-troca no mesmo valor pago na primeira compra, para assim realizar uma nova compra.

 

Minhas lentes estão com defeito de fabricação. Como devo proceder?

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os (7) sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@visioncenter.com.br ou pelos telefones (11) 2824-6436 - São Paulo, (21) 2169-5880 - Rio de Janeiro, (31) 3304-1582 - Belo Horizonte, (41) 3208-7153 – Curitiba e (61) 2105-5208 - Brasília para receber orientações, de acordo com o problema apresentado. Teremos o imenso prazer em resolver rapidamente a questão apresentada. Cada fabricante ou fornecedor possui regras e procedimentos específicos para a solução do ocorrido. Não aceite embalagens de entrega violadas.  Entre em contato imediatamente com atendimento@visioncenter.com.br

 

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