Pedidos Pagamentos e Cupons de Desconto

Qual é o prazo para análise do pedido?

O boleto bancário leva até três dias úteis para ser compensado. Para os pagamentos via cartão de crédito, o prazo é de até dois dias corridos, podendo ser antes.

Qual é o prazo de entrega do produto?

Para saber o prazo estimado, insira seu CEP no campo indicado ao fazer a compra. O site automaticamente informará a previsão, de acordo com o método de envio escolhido por você. A data varia conforma o fabricante, a disponibilidade do produto em estoque e a região onde o pedido será entregue. A Visioncenter se esforça ao máximo para que a entrega seja o mais rápida possível.

De quanto tempo é a garantia dos óculos?

A garantia pode ser de até um ano, de acordo com cada fabricante. Cada Marca tem um prazo diferente.

Por que o status do meu pedido não se altera?

Você deve ficar atento(a)  ao prazo de entrega informado no momento em que você insere o CEP do endereço de entrega, durante a compra. O prazo para compensação de pagamento, no caso de pagamento com boleto bancário, é de até três dias úteis. Já no caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo é de até dois dias corridos. Os próximos passos dependem do método de entrega escolhido.

Por que o meu pedido está duplicado?

Na hora de escolher o produto, você pode ter clicado mais vezes sobre a peça desejada. Para corrigir, antes de finalizar o pedido, clique no carrinho de compras e verifique os itens. Caso o número esteja errado, altere na caixa que indica a quantidade. Se já tiver concluído a compra ou estiver com maiores dificuldades para concluir o processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail atendimento@visioncenter.com.br ou pelos telefones (11) 2824-6436 - São Paulo, (21) 2169-5880 - Rio de Janeiro, (31) 3304-1582 - Belo Horizonte, (41) 3208-7153 – Curitiba e (61) 2105-5208 - Brasília, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

Consigo pagar metade no cartão de crédito e outra no boleto?

Não. Você deve escolher uma única modalidade de pagamento para cada pedido.

Por que meu pedido está atrasado?

Se você não recebeu nenhum contato da Vision Center informando o motivo do atraso, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@visioncenter.com.br ou pelos telefones (11) 2824-6436 - São Paulo, (21) 2169-5880 - Rio de Janeiro, (31) 3304-1582 - Belo Horizonte, (41) 3208-7153 – Curitiba e (61) 2105-5208 - Brasília, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Nossos atendentes verificarão se há algum problema com a entrega e ajudarão a esclarecer a situação.

Por que o site mostra um prazo e recebemos e outro?

O prazo informado no momento da compra é uma estimativa. Pode ser que o produto chegue ao endereço indicado alguns dias antes e, em alguns casos, há a possibilidade de atraso. Na segunda situação, se a Vision Center não tiver entrado em contato para informar o motivo, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@visioncenter.com.br ou pelos telefones (11) 2824-6436 - São Paulo, (21) 2169-5880 - Rio de Janeiro, (31) 3304-1582 - Belo Horizonte, (41) 3208-7153 – Curitiba e (61) 2105-5208 - Brasília, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Nossos atendentes verificarão se há algum problema com a entrega e ajudarão a esclarecer a situação.

Quais são as opções de envio do pedido?

Você pode escolher entre o Pac (encomenda normal) e e-sedex , dependendo da região em que o produto será entregue.

Como faço para enviar minha receita médica?

·         Para as lentes de contato:

Na página da lente escolhida, preencha os parâmetros solicitados com seus dados. Após concluir a compra, envie sua receita para o e-mail atendimento@visioncenter.com.br.

Atenção: se você estiver fazendo a primeira compra de lentes de contato e nunca tiver usado lentes, deve enviar sua receita para o e-mail atendimento@visioncenter.com.br antes de efetuar a compra, pois nem sempre os dados da receita feita para óculos de grau são os mesmos para lentes de contato. Nesse caso, os valores precisam ser adaptados pelos nossos especialistas.

Como faço para rastrear meu pedido?

No site da Vision Center, clique na opção Cadastro (no topo a esquerda) e acesse sua conta com seu e-mail cadastrado e senha. E acesse sua conta. Ao fazer o login, acesse a tela “Meus pedidos” e faça o rastreamento do pedido no campo “Status do Pedido”.

Qual a previsão de chegada dos produtos que estão indisponíveis?

O recebimento das mercadorias no estoque depende da disponibilidade de cada fabricante. A boa notícia é que a Vision Center tem preferência para receber os produtos antes dos concorrentes.  Temos ótimas negociações que nos garatem uma entrega expressa dos fabricantes.

E se você quiser saber mais sobre um item específico, por favor entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@visioncenter.com.br ou pelos telefones (11) 2824-6436 - São Paulo, (21) 2169-5880 - Rio de Janeiro, (31) 3304-1582 - Belo Horizonte, (41) 3208-7153 – Curitiba e (61) 2105-5208 - Brasília, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Fiz uma compra por Boleto Bancário.Como faço para pagar ?

O Boleto Bancário de sua compra é anviado para o seu e-mail cadastrado no site. Caso não tenha recebido, favor entrar em contato pelo e-mail atendimento@visioncenter.com.br ou pelos telefones (11) 2824-6436 - São Paulo, (21) 2169-5880 - Rio de Janeiro, (31) 3304-1582 - Belo Horizonte, (41) 3208-7153 – Curitiba e (61) 2105-5208 - Brasília, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

* Apenas 1 Cupom Promocional pode ser Utilizado em cada Compra. Não é possível acumular descontos de 2 cupons informados. 

 

Assine nossa newsletter

Encontre Lentes de Contato Por Marcas, a Visioncenter tem grande experiência no mercado de lentes de contato, são mais de 25 anos trazendo os melhores preços em lentes de contato com a melhores marcas do mercado, Acuvue (Johnson & Johnson) , Coopervision, Bausch & Lomb, Solótica, Alcon / Ciba Vision, Clear Color e Optolentes. Nossa missão é trazer lentes de contato baratas aliadas ao bom atendimento, nosso consultores de lentes de contato são especialistas e estão sempre dispostos a ajudar os clientes online.
As Melhores Lentes de Contato Baratas Por Marcas estão na Visioncenter.