fechar
PAGUE COM PAYPAL E GANHE 10%OFF
A Sua Ótica Online
0 Carrinho de compras R$ 0,00
FECHAR

O SEU CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO

Adicionar produtos a ele. Confira nossa ampla gama de produtos!

“Piscou, voltou” com ACUVUE®

“Piscou, voltou” com ACUVUE®

ESTA PROMOÇÃO é de TOTAL RESPONSABILIDADE da Johnson & Johnson.

A ação “Piscou, voltou” com ACUVUE® é realizada pela Johnson & Johnson do Brasil Indústria e
Comércio de Produtos para Saúde Ltda. (a J&J) – Divisão J&J Vision Care (“Promotora”), com sede
na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041, Complexo JK – Torre B , São Paulo – SP, CEP
04543-011, inscrita no CNPJ sob o nº 54.516.661/0040-00 e vigora seguinte as seguinte regras:
I. PROPOSTA DA AÇÃO
1. A ação propõe o reembolso (“cashback”) de quantia monetária pela Promotora ao consumidor, no
valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) mediante compra de 2 caixas dos produtos participantes, nas
redes participantes, durante o período da campanha, que estejam registrados em um único
comprovante fiscal e que não sejam cumulativas com outras promoções vigentes (Combos Leve e
Pague / Promoção +Pra Você / Promoção Nada Melhor que o Novo).
2. Esta ação estará limitada à 30.778 (trinta mil, setecentos e setenta e oito) reembolsos pagos ou
até a provisão de R$ 1.538.900 (um milhão, quinhentos e trinta e oito mil e novecentos reais) para
subsidiar os pedidos de reembolsos apresentados pelos participantes à Promotora, o que ocorrer
primeiro, dentro dos limites expostos no item 8 deste Regulamento, por meio do
Site www.piscouvoltou.acuvue.com.br (“Site”), considerando-se a ação automaticamente encerrada,
quando este limite provisionado for atingido, sendo comunicado ao consumidor o fim antecipado da
ativação através do site www.piscouvoltou.acuvue.com.br.
3. O consumidor só poderá participar da ação uma única vez, solicitando apenas um
reembolso por comprovante fiscal (um reembolso por CPF), observado o disposto no capítulo
III do Regulamento.
II. CONDIÇÕES DA AÇÃO
4. Poderá participar desta ação qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade,
residente e domiciliada no Brasil, salvo as exceções listadas no item 7 deste capítulo. Pessoas
jurídicas não poderão participar.
5. Participam desta ação os produtos listados no Anexo I, comercializados pela Promotora no Brasil e
que tenham sido adquiridos pelo consumidor nas lojas das redes participantes do Anexo II, de
26/11/2020 à 31/01/2021.
6. A ação viabiliza o reembolso, na forma e valores previstos no capítulo III deste Regulamento, ao
consumidor que tenha seguido corretamente as condições de participação e queira solicitar o
reembolso.
7.Não poderá participar da presente ação qualquer pessoa física que tenha participação em sua
organização. Outrossim, não poderão participar os proprietários, funcionários, estagiários, prepostos,
colaboradores e outros que mantenham vínculo direto ou indireto com: (a) empresas fornecedoras
envolvidas no planejamento, (b) agências envolvidas, (c) redes participantes constantes no anexo II e
(d) demais profissionais e redes varejistas que possuem relações comerciais com a J&J Vision Care
(e) das empresas Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.,
Johnson & Johnson Industrial Ltda. e Janssen-Cilag Farmacêutica Ltda., Johnson & Johnson
Surgical Vision Produtos Óticos Ltda., nem seus parentes de até 2º grau.
III. PROCEDIMENTO PARA REEMBOLSO

PP2020MLT7951
8. Para participar, o consumidor deverá adquirir nas redes participantes (Anexo II), 2 caixas dos
produtos participantes (Anexo I) da mesma família, adquiridas para o uso de 1 único indivíduo,
registrados em um único comprovante fiscal por CPF. Portanto, serão admitidas apenas as seguintes
combinações de compra:
- 2 caixas de “ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® - Caixa com 6 lentes” (até 2 graus
diferentes)
- 2 caixas de “ACUVUE OASYS® para ASTIGMATISMO com HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6
lentes” (até 2 graus diferentes)
- 2 caixas de “ACUVUE® OASYS com Transitions™ Caixa com 6 lentes” (até 2 graus diferentes)
- 2 caixas de “ACUVUE OASYS® 1-DAY com HydraLuxe™ Caixa com 30 lentes” (até 2 graus
diferentes)
- 2 caixas de “ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes” (até 2 graus
diferentes)
- 1 caixa de “ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes” + 1 caixa de
“ACUVUE OASYS® para ASTIGMATISMO com HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes” (até 2
graus diferentes)
- 1 caixa de “ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes” + 1 caixa de
“ACUVUE® OASYS com Transitions™ Caixa com 6 lentes” (mesmo grau em ambas as caixas)
- 1 caixa de “ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes” + 1 caixa de
“ACUVUE OASYS® 1-DAY com HydraLuxe™ Caixa com 30 lentes” (mesmo grau em ambas as
caixas)
- 1 caixa de “ACUVUE OASYS® 1-DAY com HydraLuxe™ Caixa com 30 lentes” + 1 caixa de
“ACUVUE® OASYS com Transitions™ Caixa com 6 lentes” (mesmo grau em ambas as caixas)
Não serão aceitas combinações de compra diferentes das mencionadas acima.
8.1 Não poderão ser submetidos vários comprovantes fiscais de produtos participantes, mas apenas
um comprovante fiscal. Caso o consumidor compre produto(s) participante(s), eles deverão estar no
mesmo comprovante fiscal, sendo o reembolso solicitado em uma única oportunidade, mediante a
indicação dos produtos participantes, observado o limite de reembolso por consumidor.
8.3 A J&J poderá requerer aos inscritos nesta ação, a qualquer momento, a apresentação do
comprovante fiscal de compra original cadastrado (nota/cupom fiscal de compra), bem como as
embalagens dos produtos comprados contendo número de lote, para fins de auditoria, podendo, vir a
desclassificar o participante cujas condições de participação não tenham sido atendidas ou
prejudiquem a participação idônea de outros participantes, inclusive no caso de dados cadastrados
de forma repetida, tal como o uso de um mesmo dado cadastrado por diferentes participantes.
9. Para solicitar o reembolso, o consumidor deve, observado o disposto no item 7, realizar o cadastro
no site www.piscouvoltou.acuvue.com.br, entre 01/12/2020 até às 23h59min do dia 31/01/2021
informando: (a) nome completo; (b) número de CPF/ME (Cadastro de Pessoas Físicas); (c) data de
nascimento; (d) número de telefone para contato com DDD; (e) endereço de e-mail; (f) Estado; (g)
número do comprovante fiscal, conforme instruções abaixo; (h) CNPJ da emissão do comprovante
fiscal nas redes participantes; (i) data da emissão do comprovante fiscal referente a compra dos
produtos participantes; (j) lotes dos produtos participantes, indicado nas caixas dos produtos

PP2020MLT7951
adquiridos; (k) valor dos produtos adquiridos; e (l) dados bancários (nome do banco, número da
agência e número da conta corrente, conta poupança ou conta fácil) para reembolso; além de efetuar
o upload da imagem do comprovante fiscal de aquisição dos produtos no Site, nos formatos JPG,
JPEG, PNG ou PDF, com limite máximo de arquivo de até 10MB.
a) Comprovantes fiscais aceitos:
- NF-e ou DANFE (Nota Fiscal);
- NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor eletrônica);
- SAT (Cupom Fiscal eletrônico – com QR Code);
- SIMPLES (Cupom Fiscal simples – sem QR Code).
b) Número do comprovante fiscal a ser informado, de acordo com o tipo:
- NFC-e: para este formato, informar o número do NFC-e, sem série.
- DANFE: para este formato, informar o número da DANFE, sem série.
- SAT: para este formato, informar o número do Extrato localizado no início do comprovante.
- SIMPLES: para este formato, utilizar apenas o número do COO.
9.1. Ao realizar o cadastro informando seus dados pessoais e afirmando via consentimento que está
apto a participar vide regulamento, será solicitada ao consumidor a criação de uma senha, para
posterior acesso e consulta ao pedido de reembolso, e o consumidor poderá optar por receber
notícias da J&J.
9.2. Em seguida, ou quando tiver efetuado a compra, o consumidor efetiva sua participação fazendo
o upload do comprovante fiscal, preenchendo ou confirmando os dados do comprovante fiscal, os
dados dos produtos adquiridos e, logo após, os dados bancários.
9.3. Apenas serão aceitas contas bancárias do tipo corrente, poupança, e/ou fácil, abertas em
território nacional. Caso consumidor não possua nenhuma delas, está automaticamente
desclassificado da ação, nenhuma outra forma de reembolso será oferecida.
9.4. Os dados bancários fornecidos devem corresponder aos dados do consumidor que preencher o
cadastro da ação, sendo que, em caso de conta conjunta, o participante deverá ser o 1º titular.
9.5. Não são elegíveis para reembolso: contas salário, contas investimento, contas de programas
sociais, contas bancárias de Pessoa Jurídica, nem carteiras digitais como PicPay e Mercado Pago.
10. Todos os comprovantes devem conter, de forma clara e descritiva, os produtos participantes, e
corresponder a compras efetuadas no período de 26/11/2020 à 31/01/2021. O comprovante deve
estar totalmente legível. Não serão aceitos comprovantes ilegíveis.
11. Para auxiliar no reembolso, o consumidor autoriza que a Promotora repasse para as parceiras
Promo de Bolso Soluções em Tecnologia Ltda. e Transfeera Serviços de Pagamento Ltda., os seus
dados divulgados e informados no Site da ação, exclusivamente com a finalidade de utilização dos
dados para participação dessa ação, observando ainda que não será utilizado, compartilhado ou
vendido para finalidade diversa, respeitando as cláusulas da Lei Geral de Proteção de Dados
Pessoais.
12. O consumidor será reembolsado pela Promotora ou um de seus parceiros, na conta bancária
informada, em até 20 (vinte) dias úteis, contados da data de envio das informações pelo consumidor
por meio do Site, sendo emitido o comprovante de reembolso, caso efetivado, em nome da
TRANSFEERA SERVIÇOS DE PAGAMENTOS LTDA.
13. Após reembolsado pelo comprovante fiscal cadastrado, o consumidor não poderá mais participar
da ação, mesmo efetuando uma nova compra de produtos participantes em outro comprovante fiscal.

PP2020MLT7951
14. O comprovante fiscal original da compra deve necessariamente estar de acordo com a legislação
tributária brasileira, contendo a identificação do estabelecimento vendedor do produto, endereço,
cidade, data de emissão do comprovante da compra dentro do período da promoção e descrição das
unidades compradas, entre outros dados.
14.1 Não serão admitidos, para os fins desta ação, os comprovantes fiscais que não puderem ser
considerados válidos, tais como, recibos, talonários manuais ou, cujo horário de emissão seja
anterior ou posterior ao horário de funcionamento do estabelecimento ou ainda, cujos dados neles
constantes não possam ser confirmados mediante a consulta aos órgãos governamentais.
15. Todos os participantes declaram que somente fornecerão informações verdadeiras e corretas
sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizarão qualquer artifício, tal como, mas não limitado,
ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente
burlar as regras de participação nesta iniciativa e que possam configurar crime de falsidade
ideológica ou documental, cientes de que poderão responder administrativa, cível ou criminalmente
pelo atos praticados.
16. Somente os consumidores que concluírem o preenchimento do cadastro da ação, indicando,
inclusive, os dados bancários correspondentes para efetivação do reembolso, e tenham suas
informações validadas pela J&J ou uma das suas parceiras, participarão desta ação, cujo andamento
da solicitação poderá ser acompanhado no Site pelo consumidor.
17. A J&J ou um de seus parceiros avaliará o cadastro efetuado pelo participante e poderá negar o
pedido de reembolso, sem comunicação prévia ao participante, se alguma das informações
solicitadas apresente divergências ao previsto neste Regulamento ou não tenha sido fornecida. O
participante será informado sobre a situação de sua solicitação de reembolso através do e-mail
cadastro, além do status apresentado no Site.
19.1. Excepcionalmente, no caso de recusa do reembolso em razão de divergências nos dados
fornecidos, poderá o consumidor reenviar seu pedido corretamente no Site até 5 (cinco) dias úteis
após o término da ação, observado os limites e prazo de vigência da promoção, sendo o pedido
novamente submetido a análise. Após este prazo, caso ainda tenham erros/inconsistências no
pedido, não será possível corrigi-los.
18. A J&J e seus parceiros NÃO solicitarão qualquer outro dado ou ação que não estejam listados
neste Regulamento, como, por exemplo, pagamentos adicionais, dados de cartões de débito e
crédito entre outros.
19. A Promotora não se responsabiliza por eventual negativa de reembolso da Instituição Bancária
em decorrência de transferências não concluídas para solicitações do segundo titular em contas
conjuntas, pelos prazos e processos relacionados a esta, bem como por outros fatores externos
alheios ao controle da Johnson & Johnson nesta iniciativa.
19.1. Excepcionalmente, no caso de recusa do reembolso em razão de divergências nos dados
bancários, poderá o consumidor retificar estes dados cadastrados no Site até 10 (dez) dias úteis
após o término da ação, observado os limites e prazo de vigência da promoção. Após este prazo,
caso ainda tenham erros/inconsistências nos dados bancários, não será possível corrigi-los.
20. Os consumidores participantes desta ação concordam e declaram estarem cientes de que são de
suas exclusivas responsabilidades fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas
sobre si, e que, na hipótese de deixarem de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento,
seus cadastros poderão ser imediatamente desconsiderados e nenhum reembolso será devido.

PP2020MLT7951
21. Se a Promotora verificar que o consumidor já participou antes desta ação, os pedidos de
reembolso solicitados posteriormente serão automaticamente excluídos, independentemente de
qualquer aviso ao consumidor.
IV. DISPOSIÇÕES GERAIS
22. A Promotora não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e/ou
decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua
participação nesta ação, por exemplo, mas sem limitação, a perda de conexão à internet, falhas de
comunicação e transmissão de dados, de hardware, software, equipamentos eletroeletrônicos, ou
quaisquer outras dificuldades que impeçam ou temporariamente dificultem o acesso ao Site e,
consequentemente, a participação nesta ação.
23. A Promotora também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva
de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e
provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos consumidores, crimes
contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos consumidores,
espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação a direitos
autorais levadas a efeito pelos consumidores.
24. Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas por meio dos canais de atendimento
disponibilizados no Site desta ação, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h (horário oficial de
Brasília), exceto feriados.
25. O participante será desclassificado desta ação se vier a infringir este Regulamento e/ou no caso
de fraude comprovada, podendo, ainda, responder civil e/ou criminalmente por tal conduta. Entende-
se por fraude, por exemplo, o envio de nota fiscal ou embalagens falsificadas, o fornecimento de
dados inverídicos na solicitação de reembolso, entre outras situações.
26. A J&J assume o compromisso de proteger as informações fornecidas pelo consumidor, mantendo
absoluta confidencialidade dos dados pessoais cadastrados, sendo vedada sua venda ou cessão
gratuita a terceiros, exceto aquele indicados neste Regulamento.
27. Todos os dados fornecidos serão tratados com confidencialidade e utilizados apenas para o
relacionamento da Promotora com o participante.
28. Eventuais dúvidas ou divergências que não puderem ser dirimidas pelas disposições deste
Regulamento serão submetidas à apreciação da comissão composta por representantes da
Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
29 A Promotora se reserva ao direito de efetuar alterações neste Regulamento sem aviso prévio,
assegurando sua publicidade por intermédio do Site
http://www.piscouvoltou.acuvue.com.br/regulamento.
30. Os Participantes desde já autorizam a utilização de seu nome, imagem e som de voz,
exclusivamente, pela Promotora, sem qualquer ônus, para a divulgação desta ação, pelo período de
até 12 (doze) meses após o término desta, sem que haja, entretanto, obrigatoriedade de tal
divulgação.
31. Os Participantes reservam-se ao direito de revogar esta autorização de uso de imagem, a
qualquer momento, mediante pedido direcionado à Johnson & Johnson, através do
site www.acuvue.com.br/contate-nos (Canal de Relacionamento ao Cliente).

PP2020MLT7951
32. O preenchimento do cadastro e envio de informações previstos neste Regulamento pressupõe a
aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento, Termo Legais de
Uso, e da Política de Privacidade da Johnson & Johnson, contidas no Site da ação, o qual será de
acesso ao consumidor no momento do cadastro.
33. Esta ação não implica qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada
e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à
autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71, no Decreto nº 70.951/72, na Portaria MF nº 41/08
e na Nota Informativa SEI nº 11/2018, da SEFEL-MF, beneficiando indistintamente a todos que
cumprirem o aqui disposto.
34. A inaplicabilidade, nulidade ou anulação de qualquer item do Regulamento não invalidará os
demais, que continuarão vigentes até o término desta ação.

Anexo I – Produtos participantes
• ACUVUE OASYS® COM HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes
• ACUVUE OASYS® para ASTIGMATISMO com HYDRACLEAR PLUS® Caixa com 6 lentes
• ACUVUE OASYS® 1-DAY com HydraLuxe™ Caixa com 30 lentes
• ACUVUE® OASYS com Transitions™ Caixa com 6 lentes